sexta-feira, 30 de julho de 2010

De Pax Hill - um Hino também.

Bem pessoal,

Desde já os meus sinceros parabéns à Canguru pela história que fez no agrupamento e o seu magnifico primeiro lugar. E também uma palavra à minha equipa porque um 4º lugar não é mau e com isso confirma-se que fomos o melhor grupo também. Apesar disso foi um pouco frustante porque é aquele lugar que é quase o pódio, mas não chega ao pódio... Mas pronto bom trabalho à equipa, embora com alguns aspectos que podem ser melhorados e que nós sabemos quais são. Tenho a certeza que a Canguru também tem algo a melhorar (temos sempre) mas o resultado foi óptimo e acredito que tal como eu ficámos todos muito contentes pela vossa vitória. É por isso que se chama Grupo.

Gostava ainda de comunicar que escrevi e compus mais ou menos (faltam alguns retoques) um hino que depois da vossa aprovação, sugestão e voto dos chefes ia propor como hino da secção.
Deixo aqui a letra:

Pioneiros 1241

Hoje eu vou partir
E enfrentar um novo troço
Hoje vou sentir
Um lenço azul ao pescoço

Pré-refrão
E vou sair da minha casa
E vou voar num bater de asa

Refrão
Pioneiros do 1241
Vamos todos gritar...
Somos um!

Passo a passo, estrada fora
Desafios vamos encontrar
Mas Mortágua é um grupo unido
E vamos superar

O caminho ainda é longo
Mas juntos vamos vencer
O céu é o limite
A rosa dos ventos o nosso poder

Pré-refrão
E vou sair da minha casa
E vou voar num bater de asa

Refrão
Pioneiros do 1241
Vamos todos gritar...
Somos um!

(3x)

Pioneiros do 1241
Vamos todos gritar...
Somos um!
Quem é que nós somos?
(pára a viola)
1241!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Por mim tambem está aprovado ...
E parabens as duas equipas , o esforco valeu a pena :D
Tartaruga Sorridente

Mocho Trabalhador disse...

Tá mt fixe! Impõe-se agora que o ouçamos para ficarmos com uma ideia mais fiel de como vai soar e, se necessário, dar algum retoque!

Mts Parabéns!

Anónimo disse...

Eu gosto bastante da letra, mas gostava de ouvir a musica :)

Coala Confidente