terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Avisos!

IMPORTANTE

Como sabem, no próximo sábado, 20 de Fevereiro teremos as Promessas de Agrupamento onde o nosso irmão Cláudio fará o seu voto de compromisso e receberá o Lenço Azul dos Pioneiros.

Depois da missa das Promessas (19h00), realizar-se-á um jantar convívio de escuteiros e seus familiares para celebrar as promessas e dar início ao Mês de Agrupamento.

O jantar será na Associação do Barril logo após as Promessas e terá um custo de € 4 (independentemente de ser escuteiro ou não) por pessoa.

Da ementa constará o já tradicional Caldo à Explorador, Pão de campo, Arroz à Escuteiro e as bebidas do costume (água de cantil, sumos de fruta e vinho dos chefes!). As sobremesas serão da responsabilidade dos participantes.

Como sabem, é uma ocasião de especial importância para o Grupo uma vez que um dos nossos irá realizar a sua investidura solene, pelo que todos nós devemos estar presentes neste momento especial.

Marcamos concentração para as 15h00 de Sábado na Associação do Barril, já devidamente uniformizados para as Promessas (Daniel e Sílvia, levem as violas).

Apelo à presença dos vossos familiares no Jantar e peço que façam a confirmação das presenças até 5ª feira às 21h00 pelos meios habituais: Blogue, SMS, pessoalmente, etc...

Canhotas!!


11 comentários:

Suricata Decidida disse...

Eu quero me inscrever no jantar.

Na mensagem que circulou, se nao estou em erro, dizia lá para estar as 3 horas de sabado na igreja de mortagua. É para estar ás 3 horas na associação do barril.

Suricata Decidida

Planisfério209 disse...

Eu também quero.

Falcao Observador

Koala Confidente disse...

A minha mae ja me inscreveu com os exploradores à Dora.
Já avisei a minha equipa para virem ao blog mas como algumas msg nao sao entregues só vou poder falar com eles na quinta na escola.

Koala Confidente

Mocho Trabalhador disse...

Para não haver dúvida: O local da concentração é a Associação do Barril. Horário: 15h00

Tartaruga Sorridente disse...

Tambem podem contar comigo pra o jantar, entregamos o dinheiro no sabado ?

Tartaruga Sorridente

Mocho Trabalhador disse...

Sim, pagam no sábado!

Anónimo disse...

eu tb vou Alexandre Cravinho

Planisfério209 disse...

Lopes, eu vou ter jogo no sabado as 3 e pedia-te se podia ir para lá as 5, se ainda tiverem no Barril.

Mocho Trabalhador disse...

Vai ter então à Igreja de Mortágua por volta das 17h30.

Tiago Mendes disse...

Eu não vou poder estar presente devido ao intercâmbio... Mas espero que corra tudo da melhor forma. Canhotas.

Planisfério209 disse...

o claudio pediume para dizer que tambem vai ao jantar