quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Território dos Cangurus



Oi, porque vi que temos de começar a escrever semanalmente aqui estou eu, eu nao tinha ido à ultima reunião e ainda não sabia desta novidade, e até acho que é uma boa iniciativa.

Quanto à parte de se passar por ca todas as semanas até quinta feira acho que é o mais facil nao custa nada por o nosso blog como homepage ou se nao quiserem fazer isso nao custa nada por o nosso computador a receber os feeds do nosso blogue na barra lateral do windows, e veem sempre que for posto algo de novo, isto para quem tem vista ou windows 7...

Pela minha parte eu tenho as duas coisas, não custa nada!

Então até para a semana e canhotas,

Puma Astucioso

1 comentário:

Mocho Trabalhador disse...

Ainda bem que viste e escreves-te, mas a coisa não é novidade! Já o ano passado tínhamos falado sobre os espaços das equipas e a regra de visitar o Blog até à noite de cada quinta feira já foi instituída desde o início deste ano escutista!

Vamos lá ver se agora a malta atina...