quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Jantar de Natal!



ALERTA!


Pessoal, como sabem, para além das campanhas dos marcadores e das rifas, temos também planeado um Jantar de Natal de Agrupamento, como forma de angariar mais alguns fundos para actividades, mas também promovendo o convívio e a interacção entre todos os escuteiros do Agrupamento.


Assim sendo, tenho a comunicar-vos que o Jantar será organizado em conjunto com a I Secção, uma vez que também eles pretendiam organizar um jantar semelhante, e será no dia 2 de Janeiro de 2010 (sábado) em local a designar.


Para esta actividade deixo-vos as seguintes indicações:


  • Vai haver troca de prendas (levar prenda no valor de +/- €1)

  • Escuteiros pagam € 3

  • Não escuteiros pagam € 5

  • Ementa: Prato de Bacalhau (a designar)

  • Sobremesa: Organização oferece Arroz Doce. Quem quiser pode levar sobremesas de casa

Atenção: Este é um Jantar de Natal de Agrupamento e também das Famílias dos Escuteiros! Por isso, devem incentivar os vossos Pais, familiares e amigos a participarem desta nossa festa. Lembrem-se que o sucesso desta nossa festa (e campanha!) depende também da quantidade de pessoas que decidirem aderir!

5 comentários:

Andreia disse...

Quero me inscrever a mim, minha irmão e os meus pais.

Koala Confidente

Suricata Decidida disse...

Eu e a minha mãe também vamos ao jantar.

Suricata Decidida

Tiago Mendes disse...

Podem contar comigo, com o meu irmao, a minha mae e o meu pai.

Planisfério209 disse...

Eu vou. mas nao vai mais ninguem de minha casa.

Tartaruga Sorridente disse...

Eu vou e mais ninguem de casa vai :)