quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Território dos Chimpanzés!





Olá malta.





Hoje escrevo-vos de um outro espaço. Talvez nao fosse correcto, mas como sou animador eu acho que pelo menos devo ser eu a iniciar o novo ano.
A Inês escreve bem e no ultimo ano esteve muito activa e presente neste espaço, e decerteza que irá colaborar ou por ventura escrever aqui. O espaço e de todos os Chimpanzés e não de A nem de B. É de todos. Todos podem escrever.
Claro que é preciso haver moderação.
Além disso tenho a certeza que a Inês me vai ajudar neste espaço porque afinal é ela a anfitriã.

Agora falando de novas macacadas, começou o ano! Fizeram-se mudanças nas equipas, sairam elementos. Vim parar ao territorio dos macaquitos com pena minha porque nao vou esconder que gostava muito da minha equipa, mas aqui estou eu para o novo desafio! Já me sinto um chimpanzé :)

Como tinhamos de definir cargos ficou a Andreia como Guia, com todo o merito ate porque de facto acreditamos que agora vai haver mais estabilidade com os membros que nos reforçaram.
De resto continuo com a minha posição de sub-guia.


Posso entao disponibilizar os elementos:
Andreia, Guia

Daniel, Sub-Guia e Animador
Ines, secretaria e Relaçoes Publicas

Rui, Tesoureiro

Alexandre, Guarda-material

Bernardo, Socorrista

Tiago, Cozinheiro

nota*- Ajudantes de cozinheiro sera escolhido.



Ajudante de animador e obvio que a Ines deve ter um papel nisso e claro o talento do Bernardo.

Os elementos que entraram sao os melhores para reforçar a equipa e acho que vamos ter uma grande equipa, coesa, com espirito e Trabalho.


Saudações Primatas

Animador e Sub-guia,

Daniel Matos

1 comentário:

Mocho Trabalhador disse...

Muito bem Chimpanzés!
É esse o espírito que deve presidir à vossa Equipa neste início de Ano Escutista!

Muita força, querer e vontade de crescer!

Agora quero que passem esse espírito para a práctica já neste Empreendimento!

Mocho Trabalhador