segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Passagens de Secção


Amigos!


No passado dia 10 de Outubro, assistimos com alguma pena mas com orgulho à saída do nosso Grupo de 3 pessoas muito importantes para nós, a Sandrinha o Luís Miguel e a Xana!



Pois é! Neste dia eles puseram-se ao caminho e iniciaram uma nova fase da sua vida escutista e tb pessoal. Aquilo que sentimos são saudades, o que lhes desejamos são as maiores felicidades e grandes Caminhadas!



Estarão sempre no nosso coração!

Também nesse dia o nosso Grupo ficou mais rico! Recebemos no 48 cinco noviços que vêm reforçar as nossas fileiras! Para eles fica uma palavra de boas vindas e o nosso compromisso de que faremos tudo para vos integrarmos e fazermos-vos sentir que são já parte do nosso Grupo!



A eles votos de grandes Empreendimentos e o apelo à dedicação e comprometimento com este Grupo!



Bemvindos!

2 comentários:

Anónimo disse...

pessoal, peço desculpa pela minha ausência mas foi-me mesmo impossivel.
quero deixar um voto de confiança e desejo de sorte aos que iniciaram uma nova caminhada e um bem hajam para os que acolhemos no grupo.
algumacoisa............cá estarei
forte canhota
mocho desperto
JOTA

TartarugaIndependente disse...

Obrigada chefe Lopes pelas tuas palavras de boa sorte =D
O pouco tempo que passei no Grupo 48, foi muito bom, fui muito bem recebida por parte todos =D
Agora passo o meu lugar a minha querida irmã :)

Obrigada a todos, vou ter saudades*
Canhotas fortes

P.S. - Chefe Jota estas perdoado por nao teres ido a minha passagem :)