quinta-feira, 12 de junho de 2008

As Fotos do Paparoca

4 comentários:

Planisfério209 disse...

votei excedeu as expectactivas pk eu soube antes de ir k iamos so 6 ... e dps o akampamento para a kuantidade e assim foi mt bom mesmoo

Anónimo disse...

Pioneiros e EA,

É com regozijo que vos vejo em tão grande forma!

Um Bem-Haja Rubro,

Forte Canhota,

Texugo Resingão

Mocho Trabalhador disse...

Gracias Texugo... Gracias!

mocho desperto disse...

Eu tenho uma duvida.....
Por exemplo se formos para o caramulinho ao javali, pode-se fazer isto.Isto tb dá............
Eu gosto de saber estas coisas....
Vamos ali a casa do meu tio-padrinho..............
lol
Pessoal curti a actividade e tenho de louvar os poucos k foram, mostrando assim k mesmo sendo poucos , não se deve baixar a cabeça.
E o resultado tá á vista, uma optima actividade.
Boa caça
Canhota