sexta-feira, 9 de maio de 2008

As Fotos do I AcaChimp

5 comentários:

Planisfério209 disse...

http://no-name-djm.hi5.com

ta aki um outro plano do Acachimp ...
no meu hi5...

lol...

Mocho Trabalhador disse...

Ó Danilo...afinal quando é que me envias as fotos pá...anda lá com isso....
não custa nada!

Planisfério209 disse...

entao ja te disse.. eu levo as po pc dos eskuteiros e dps se kiseres tira-as... de resto eu nunka te apanho na net...

Mocho Trabalhador disse...

Ó falcão observador...mesmo que eu não esteja online podes mandar o mail com isso à mesma pk quando for ai mail vejo...dah...
preciso com urgência das informações da última reunião onde definiram as Comissões Técnicas pa poder criar o espaço destinado ao novo empreendimento...todas as informações mesmo...nomes, CT, etc

chimpanzé atencioso disse...

grande acachimp adorei.... apexar da noxa longa kaminhada mas foi muito fixe