terça-feira, 6 de maio de 2008

Projecto OTA







Para quem não sabe, foi entregue no passado dia 2 de Maio, sexta-feira, o cheque prenda do nosso Grupo, no valor de 250€, à Associação Beira Aguieira de Apoio ao Deficiente Visual (ABAADV), no âmbito do projecto de apadrinhamento da OTA, a cadela Guia que apartir de agora passa a ser nossa "afilhada", desenvolvido pelo Grupo durante os meses de Janeiro e Fevereiro deste ano e que consistiu na elaboração e venda de um calendário alusivo ao projecto.



O Grupo Pioneiro está assim de parabéns porque deu mostra do verdadeiro espírito escutista, levando a cabo uma missão de entrega e ajuda ao próximo, desprendendo-se das suas necessidades em prol de uma causa pela qual vale a pena lutar e que a muitos é indispensável!

7 comentários:

Cão-Guia disse...

Parabens Pioneiros!!!!!!!!
Estou muito orgulhoso...

Forte Canhota

Esquilo Guardiao disse...

quando vimos akela kadela nao resistimos... opa k fofa... kero as orelhas dela... tem uns padrinhos babados... temos que por ai umas fotos chefe...

Mocho Trabalhador disse...

Ok, é essa a intenção, mas primeiro preciso que quem tem fotos mas envie pa puder publicá-las no Blog!!!
Por isso...Pessoal, há-que enviar isso o mais rápido possível...

Esquilo Guardiao disse...

opa deves tar a brincar enao poes ai a foto em k eu to a gozar e a rir estupidamente fartissima de fotografias??? lol ke desrespeito a mia pexoa... lool

Mocho Trabalhador disse...

épá! eu só tenho esta foto...não tenho mais nenhuma...se mas mandarem eu publico-as...
arranja maneira de as conseguir e envia-mas...

Cão-Guia disse...

Sexta vai sair na Defesa da Beira o artigo a informar toda a comunidade do enorme feito do nosso grupo.

Não somos os maiores, mas...somos grandes!!!!!!!!!!!

arara insegura disse...

Um dos melhores planos realizados ate agora*

adorei esta nossa iniciativa :D

Canhota!